quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Facção Central - Versos Sangrentos

Facção já conheço a um bom tempo, esse som já ouvi bastante também, mas só agora decidi comentar sobre.

Logo no início do som, pareceu mais um "cala a boca dos que falam demais", o que me motivou a continuar ouvindo, até que não ouvia mais nada além de sangue, sangue e cada vez mais sangue.

Por que, infelizmente é rap violento.



Facção Central é um grande grupo e de grande influência no cenário underground do RAP, já faz um bom tempo que curto seu som, por isso decidi expressar minha opinião, pois faço parte do público e POSSO me expressar da forma que me convier, seja pra qualificar ou pra desqualificar.

Sons como Castelo Triste, Desculpa Mãe, Eu não pedi pra nascer, trazem várias mensagens pra pensar duas vezes em muitos fatos da vida.

Agora, Versos Sangrentos, não, não me trouxe nada de bom...

Mas prefiro falar de som bom, que me ensine algo ou me de os caminhos pra isso.

Por isso ai está, indico a próxima:

Facção Central - Castelo Triste

0 comentários: